Não diga ao vento palavras que possam ferir, jogue ao vento palavras que acariciem

Escritos do Nat

Sobre Natanael De Oliveira

​Só um cara que gosta de ter família, amigos e trabalhar criando. Praticar esportes de montanha e viver tranquilo. A quem interessar possa: Sou Natanael de Oliveira, tenho certeza que sou um cara legal. "Pau pra toda obra". Amigos podem contar a qualquer hora e em qualquer lugar, usar e abusar. Com um montão de defeitos mas algumas qualidades, sou tipo família, creio ser bom marido e bom pai, tem que perguntar a eles. Muitos amigos e mais uns poucos. Gostaria de ter um inimigo pra poder botar defeito, porque os meus e os de meus amigos a gente conhece ​mas não enaltece .Ainda não descobri meu limite e as vezes me ferro por isto. Sou fabricante de equipamentos para esportes ao ar livre, fundador da Alpinat, também desenvolvo equipamentos especiais. Quase ecologicamente correto. Gosto de esportes ao ar livre. Sou Guia de Montanha, faço escaladas em rocha e gelo. Bom, pra finalizar: sou uma pessoa normal como muitas outras; com defeitos e qualidades que não vou enumerar. Pra melhorar um dia vou jogar pra ganhar a Sena.​
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário