Escritos do Nat

TALVEZ

 

Não sei, talvez nem você saiba.

O que passou por nos, assim.

 

Como passa o vento, ou forte tempestade.

Que n’alma desfolha, seca as
flores de um jardim.

Não sabes, talvez nem eu mesmo.

Como primeiro nos aconteceu.
Um olhar não sorriso

Um sorriso sem guizos… Pouco
tempo depois, o adeus.

Por um nada que nada se sabe

Uma estrada que nos dividiu

Uma estrela que não tem mais
brilho

Uma lua de noite escura, tão
fria, tão triste,

Ausente do firmamento,  caiu.

Não sei, não pergunto a ninguém.

Onde andas e com quem, se
vais bem, se sorris;

Já que nada existiu. Só
desejo que sejas você,

Como foste naquela noite do
nada, real,

Tão você no adeus, ausente de
amor, partiu.

Que nada tenhas pra chorar,
eu te peço e desejo.

Que tenha sido pra você ao
menos belo amar,

Aí talvez, valha a pena eu
chorar.

Depois que todo esse nada
passou,

De nada acontecer. Um olhar
não sorriso

Um sorriso sem guizos…
Desamor, e adeus,

Na vida beira’mor. Da
existência o ADEUS..

 Inscrita no Festival de Música de Duque de Caxias em 1967, que não hove

        ——–*——–

Sobre Natanael De Oliveira

​Só um cara que gosta de ter família, amigos e trabalhar criando. Praticar esportes de montanha e viver tranquilo. A quem interessar possa: Sou Natanael de Oliveira, tenho certeza que sou um cara legal. "Pau pra toda obra". Amigos podem contar a qualquer hora e em qualquer lugar, usar e abusar. Com um montão de defeitos mas algumas qualidades, sou tipo família, creio ser bom marido e bom pai, tem que perguntar a eles. Muitos amigos e mais uns poucos. Gostaria de ter um inimigo pra poder botar defeito, porque os meus e os de meus amigos a gente conhece ​mas não enaltece .Ainda não descobri meu limite e as vezes me ferro por isto. Sou fabricante de equipamentos para esportes ao ar livre, fundador da Alpinat, também desenvolvo equipamentos especiais. Quase ecologicamente correto. Gosto de esportes ao ar livre. Sou Guia de Montanha, faço escaladas em rocha e gelo. Bom, pra finalizar: sou uma pessoa normal como muitas outras; com defeitos e qualidades que não vou enumerar. Pra melhorar um dia vou jogar pra ganhar a Sena.​
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário